sexta-feira, 13 de agosto de 2010

As idéias

Opa,

Eu esteava navegando pela internet e me deparei com um álbum de muito bom gosto produzido pelo Sr. Fernando Cezar, com 486 fotos de fuscas de todos os tipos. Para quem está procurando novas idéias para fazer modificações no possante, neste álbum (aqui) não vão faltar.

Devo confessar que algumas delas eu mesmo adaptarei para a restauração da minha VW/Kombi 1974, tal como os faróis com foco central e anel de angel eyes, piscas e lanternas traseiras com led’s, painel com vários marcadores... e outras que ainda estou estudando, como a pintura fosca, com gráficos, a própria cor, que algumas fotos achei muito lindas...

Vale a pena dar uma olhada! Vou postar algumas como aperitivo, pedindo, lógico, para isso, a licença do Sr. Fernando.

Abraços,

Chapecó Kombi Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário