terça-feira, 26 de outubro de 2010

A elétrica

Opa,

Na semana passada eu encaminhei para São Paulo as lanternas traseiras, piscas e lentes do farol dianteiro da VW/Kombi 1974, para um cara que achei no youtube e no mercado livre que trabalho com plástico e derivados.

Ele está fazendo os moldes e logo deve apresentar o projeto para as "luzes de LED" que vou usar na minha Kombi, bem como, o farol com lentes de "plástico" nos moldes das que encontramos nos veículos atuais.

Estamos conversando bastante, trocando diversas idéias, para que possamos chegar em algo que fique bonito sem parecer "mascarado", algo que não combine, que não se alinhe com o restante do carro.

Não gosto daquelas das alterações que ficam parecendo mistura de carros, tipo fusca com belinha, kombi com saveiro, brasília com tempra, ou ainda que fique parecendo aquelas "velhas que fizeram plástica e o umbigo foi parar no queixo de tanto que puxaram os couros".

Embora tenha feito estes comentários, tenho total e absoluta confiança no meu amigo XVR! Vai ficar muito bom e estou ansioso para ver o resultado.

Valeu,

Chapecó Kombi Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário