sábado, 8 de janeiro de 2011

Mais soalho

Boa Tarde,

Ainda no soalho da cabine, você poderá ver pelo vídeo e fotos que estamos trabalhando na acomodação de um "porta-luvas" que ficará entre os bancos e aproveitamento dos demais espaços antes se serventia.

Como estamos levantando o assoalho da cabine para rebaixar bem a Kombi sem nos preocuparmos com os pneus raspando na lataria, esse trabalho é lento e penoso, já que precisamos acompanhar o trabalho sem vermos muito progresso.

Abraços,

Chapecó Kombi Clube


2 comentários:

  1. Iai blz cara. primeramente quero te parabenizar pelo o trabalho tbm um sonho montar a minha. ia comprar a minha hoje por 1.200,00 mas de ultima hora ele deu para tras, sendo um muleque sem palavra, tenho outra aki em vista mais o senhor quer 4.500,00, ai fica muito puxado pq eu ta original. falando nisso, pq pagou quanto na sua? e se vc sabe de alguma ai para vender? e ate agora quanto foi o a brincadeira?

    ResponderExcluir
  2. Blz, desculpa mas não consigo contato contigo de outra forma, assim... tinha uma para vender por 3mil tava um pouco melhor que a minha mas o cara tava precisando de grana, vendia ateh em troca de panela e banana verde, mas parece que acabou trocando em um 147 inteiraço, melhor negócio q o cara fez na vida!!! hauahuahuahua... olha, a kombi eu ganhei desse mesmo cara era para fazermos a restauração juntos mas aí ele se apertou, ele tinha duas kombis e uma delas e ele me deu, somos amigos há longa data e ele me deu em um aniversário... se não me engano ele tinha pago 3mil mas em troca de serviços não em "cash"... a restauração estah sendo custeada por um cliente meu, também em troca de serviço, faço alguns serviços para o cara não cobro e, ele vai restaurando a kombinha! Acho q hj, depois de mais ou menos 3 anos, já passa de 30mil, com rodas novas de 17" pneus e vidros safaris para a frente!!!

    ResponderExcluir