quinta-feira, 21 de abril de 2011

O gigante

Olá,

Agora o papai pode dormir tranquilo (rs), as crianças estão em casa! Chegou no início da noite de segunda-feira (18-04-2011) o Chevrolet Gigante 1938 que eu havia compra no Rio Grande do Sul.

Embora todo documentado, inclusive com documentos e notas fiscais da época, o estado do caminhão é precário, mas é justamente isso que nos anima e valoriza o que fazer com ele. Uma restauração de primeira linha, mais uma vez unido o velho com o novo que é o estilo que gosto, estilo Hot.

Mas isso é trabalho para depois que a kombi ficar pronta!

Até logo,

Chapecó Kombi Clube

4 comentários:

  1. Opa amigo.
    Parabéns pela aquisição sua tarefa sera ardúa na reforma e muitos,muitos dias de serviço hein, eu sei quanto toma o tempo ainda mais quando se quer ver logo o final heheheheh.
    Assim estou eu na reforma da minha kombi, quando se fala na primeira reforma tudo se torna mais agoniante o desejo de ver logo por aí andando e este dia numca chega ,aqueles atrapalhos de recomeçar as vezes tudo de novo são meramente engraçados e valorizados durante os longos dias de restauração.
    Mas valeu um dia destes se encontramos por aí em um encontro de raridades .
    Um grande abraço.
    Luciano
    Passo Fundo-RS
    www.kombikando.blogspot.com
    E-amil kombikando@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo caminhão!!! Hot para ele ficará 100%!!!
    Lembrou-me de um Ford Tigre que meu avô tinha e que foi 'dado' a um FV...
    abráss
    Cleiton
    fuscaclubeaurea.blogspot.com

    ResponderExcluir