domingo, 30 de outubro de 2011

Duster Concept

Boa noite,

Hoje vou postar fotos do Dacia / Renault Duster Concept, carro muito louco!!!

O conceito crossover foi revelado pela Renault como o resultado da colaboração entre os centros de design da companhia na França e Roménia.

O carro é alimentado por um motor 1.5 dCi 105hp (77kW), em conjunto com uma caixa manual de seis velocidades, saídas 240 Nm de torque a 2.000 rpm, tem nível de 139g de CO2/km de emissões e oferece uma economia de combustível de 5,3 litros/100 km.

A Dacia desbrava um novo caminho e como mola se utiliza da surpresa cujo lançamento ocorreu em Genebra, o Dacia Duster, um crossover futurista, construção de imagem que promove os mesmos valores para os quais a marca tem se destacado desde o início.

Duster é o primeiro carro-conceito da Dacia e o fruto da estreita colaboração entre a Renault Design da Europa Central em Bucareste, Roménia e Design Renault Technocentre em Guyancourt, na França.

Dacia Duster acrescenta um toque desportivo inegável a robustez da marca marca registrada. No interior, o uso da cor, espaço generoso e uma cabine layout original modular garantir um ambiente particular de convívio para os ocupantes.

Duster - Crossover Dacia do primeiro conceito - é o orgulho de ser diferente. Visto do lado do condutor, é visivelmente um cupê esportivo, mas os passageiros entrem a partir do outro lado vai vê-lo como um MPV (Multi Purpose Vehicle) com uma porta da frente tradicionalmente abertura e traseiras com dobradiças da porta traseira que sugerem requinte de viajar de pelúcia.

Dacia Duster é altura de 1,49 metros, frente curta e parte traseira pende (65 centímetros e 80 centímetros, respectivamente), distância entre eixos generosa (2.80m) e volumes compacto (4.25m de comprimento, 1.64m de largura) exalam um sentido primordial de robustez e apelo esportivo.

As características grade styling sinais evidentes Dacia e está ladeada por faróis que wrap sobre as asas da frente para formar uma linha afilada da luz que se estende para trás para as portas.

A carroçaria Cinzento Antracite e varrer de uma peça de vidro extensa - tornada possível pela ausência de um pilar central - destaca o styling dos lados que são inequivocamente uma reminiscência de Dacia Duster identidade gráfica do.

Como Logan, Duster é apenas 4,25 metros de comprimento, e sua agilidade inerente garante que ele está perfeitamente à vontade na selva urbana. Enquanto isso, seus 21 polegadas, cinco raios rodas de liga de alumínio, retrovisores exteriores posicionado na janela surround e ponteiras de escape trapezoidal de alumínio são sinais reveladores de seu pedigree esportivo. Cuidado especial tem ido para a eficiência aerodinâmica Dacia Duster é (Cd: 0,30) e as linhas de fluido dos lados do corpo permitem que o ar flua livremente ao longo dos flancos do veículo antes de ser descartada através das luzes traseiras. A aerodinâmica, asa-como formas de os indicadores de telhado-montadas direção também o fluxo de ar do canal em direção à traseira.

A soma de todo esse trabalho tem naturalmente sido benéfica para o consumo de combustível, e Dacia Duster destaca-se como um crossover especialmente ecologicamente respeitoso. Apesar de seu potencial de desempenho, o 1.5 dCi de partículas filterequipped motor de 105hp (77kW) emite apenas 139g de CO2/km, equivalente ao consumo de combustível de 5,3 litros/100 km.

Este crossover futurista mostra os valores fundamentais da marca - ou seja, simplicidade, robustez e autenticidade - de uma forma surpreendente, ainda é marca Dacia ingenuidade e generosidade são imediatamente aparentes na forma como os designers têm se aproximou da cabine Dacia Duster é.

De chocolate o carro conceito de dois tons e interior azul emana uma sensação de bem-estar e convívio. As inundações telhado totalmente envidraçada da cabine com a luz, enquanto as formas envolventes da escalonadas assentos slim-line frente proporcionar conforto de primeira classe e de apoio. O banco do condutor é incorporada em uma estrutura que se estende por todo o caminho a partir da soleira para o console central, formando uma escultura, conjunto de uma peça que ecoa apelo esportivo do exterior é.

O dashboard características user-friendly de fluidos, linhas expressivas, enquanto empregando materiais simples. Do lado do condutor airbag dianteiro está alojado na parte inferior do steeringwheel que tornou possível colocar o ecrã central e livre espaço de arrumação até apreciável no painel. Linhas de recuo deste último também fornecer kneeroom registro de 280 milímetros para o passageiro da frente, que beneficia de uma posição de condução extremamente confortável. O fole-como forma de painel em dois tons originais incorpora um porta-luvas de 20 litros, enquanto o porta insere cada incluem caixas de oito litros de arrumação. Outro bin foi habilmente escondido na parte de trás do assento do lado direito traseiro.

Um simples toque faz com que uma caixa para deslizar para a frente da bota que em si é no total consonância com o espírito Dacia, com a porta traseira vertical proporcionando uma capacidade de carga de 470dm3 (VDA), um feito notável para um veículo de Dacia Duster de dimensões compactas.

Dacia Duster é uma adaptáveis, carro-conceito modular. O layout de quatro lugares condutor diário "pode ​​ser rapidamente convertida em uma configuração de lazer em questão de segundos. O passageiro slides assento debaixo do banco do condutor dos trilhos escondidos no chão para deixar apenas um banco da frente e, conseqüentemente, liberar um volume total de carga de dois metros cúbicos.

Graças a um rebaixo no piso e uma alça localizada sob o painel, este espaço pode ser utilizado para transportar uma bicicleta de montanha ensaios.

Espero que gostem!

Valeu,

Chapecó Kombi Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário