sábado, 29 de setembro de 2012

Camaro 69

Olá, boa noite,

O que pensar de mais um Camaro com motor de Corvette? Agora, o que pensar quando esse Camaro tem um irmão mais velho, com o mesmo corpo, que atinge 1000 cv de potência? O que nós devemos esperar dele? Bom, vamos juntos conhecer essa nave.

O motor: um LS9 v8 6.2 litros que produz 638 cv e 819 Nm de torque. Ele trabalha em conjunto com uma transmissão Tremec TR56 de seis marchas para empurrar todo o peso do Camaro. Boatos que ele fez o drift que tá na galeria com meio pedal, totalmente sem fazer força alguma no motor, simplesmente tirou o pé da embreagem, e deixou fluir. Animal.

A suspensão dianteira também é do Corvette, e a traseira é uma four-link e foi um trabalho artesanal para abrigar as rodas escolhidas para o projeto, que são as do Corvette ZR1 atual, nada mais justo que fossem essas, afinal, existe todo o trabalho de rebatimento de paralamas para abrigar rodas maiores e que auxiliassem ainda mais na estabilidade do carro.

O porta-malas é uma obra de arte a parte. Olha só os canos da suspensão ali, o espaço livre que eles deixam, o acabamento , a bateria. Sem contar nos terminais de saída do escapamento que são escondidos. Mas tão bem escondidos que não aparecem em simplesmente nenhuma foto da matéria. Aproveita que você já tá aqui, e curte a página do blog no facebook e o post também. É só clicar em like aqui embaixo e ali na barra na direita. E curte mais um pouco a galeria do carro.

Fonte: Área de Descanso

Até mais,

Chapecó Kombi Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário