quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porsche P/904 Carrera

Olá, boa noite,

Um outro projeto, alguma coisa inovadora e retro. Nada mais justo que dessa vez eles brincassem com o Porsche que o neto do fundador da marca desenhou. O original venceu provas de Le Mans e de Targa Florio nos anos 60. O que esse aqui quer ganhar? Seu coração.

A base pra esse brinquedo de gente grande, vai ser a segunda geração do Porsche Boxster atual. Motor de 6 cilindros e 3.4 litros, 291 cv de potência, caixa de 6 marchas manual e um sistema de escape único, feito sob medida, pra fazer com que esse carro, tenha o som do carro que competia nos anos 60, além de uma suspensão ajustável.

A carroceria vai ser em um material híbrido composto de alumínio feito na Alemanha, mas nada que seja leve demais, afinal, ele está sendo construído para ser um carro de rua, e não de competição. As rodas de 18 polegadas são feitas sob medida e são construídas por eles mesmos. O painel interno, conhecendo a Gullwing, vai ser lindo, e segundo eles totalmente retrô. Se você quiser ter uma idéia, é só ver o interior daquela Ferrari que eu falei no começo do post. Sobre os valores, parece que eles vão gastar algo em torno de 60000£ ( mais ou menos R$174 mil) só na construção da ‘lata’, rodas, e interior, isso tudo sem contar com o carro base ou qualquer outro serviço.

Fonte: Área de Descanso

Até mais,

Chapecó Kombi Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário