sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mercedes-Benz F-CELL Roadster

Olá, boa tarde!

Com um olho no passado a Daimler lança Mercedes-Benz F-CELL Roadster com Hybrid Drive. Por cerca de um ano, mais de 150 estagiários trabalharam no conceito, desenvolvimento, montagem e conclusão do F-CELL Roadster

Daimler revelou seu Roadster F-CELL volta em 2009, foi o último de sua linha de "Série F" veículos de conceito (modelos de pesquisa do passado Mercedes pode ser visto aqui), e como você vai ver, ele chamou a sua inspiração de um grande variedade de eras automotivos.

Do ponto de vista funcional, é um roadster equipado com uma unidade de 1,2 kW híbrido - que permitiu que o F-CELL para chegar a uma velocidade máxima de 15 mph e atingir um alcance operacional de 217 quilômetros.

De um ponto de vista de desenho, no entanto, é que o F-CELL Roadster verdadeiramente brilhou, como conseguiu misturar a aura geral da patente original, Benz automóvel com o assento e da secção da frente de fibra de vidro, tanto retirados de elementos de Fórmula Um.

Quanto a quem foi responsável pela criação do F-CELL Roadster único, que a honra foi para os estagiários da da Daimler AG na fábrica de Sindelfingen, com mais de 150 estagiários e estudantes de educação sistema dual tendo trabalhado por cerca de um ano sobre o conceito geral, desenvolvimento, montagem, realização e do modelo híbrido.

De acordo com o membro da Diretoria de Recursos Humanos e Relações Trabalhistas Gerente de Günther Fleig, em 2009: "Este projeto impressionante demonstra que o tema da mobilidade sustentável tornou-se uma parte integrante da nossa formação profissional. Estou muito contente de ver o quanto a iniciativa ea criatividade dos jovens têm colocado neste projeto".

Abraços,

Chapecó Kombi Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário