sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mercedes-Benz SLS Supercharge

Olá, boa tarde!

Especialistas alemães aftermarket em Kicherer, lançaram seus SLS GT Supercharged com base na AMG MercedesSLS. Atualizações por Kicherer incluem udpates exteriores e um impulso enorme poder, tudo feito em casa, na sede da Kicherer.

Saída de potência foi aumentada para torque aumenta 700bhp e máxima em torno de uma 840nm impressionante, o equivalente a 522 kW e 619 Nm de torque. Impressionante. Com essas atualizações, a Kicherer SLS GT Supercharged alcança 0 a 100 km / h (62 mph) em apenas 3,4 segundos e uma velocidade máxima de 300 km / h (186 mph). O compressor funciona a partir de pouco mais de 3.000 rotações.

No exterior, a Kicherer SLS GT Supercharged recebe um pacote exterior furtivo com uma unidade de frente artesanal grade - inspirado pelo 1952 300 Carrera Panamericana SL - com grandes aletas verticais e um de carbono saqueador de lábio dianteiro. Na volta, eles montado um discreto difusor traseiro. Em outros lugares, há um conjunto de barbatanas de carbono para os pára-lamas dianteiros e capô um novo motor. Além disso, o carro também se beneficia de carbono no interior das portas portas, banco traseiro, protetores de soleira das portas, console central e bandeja de estiva.

Quanto ao que Kicherer tem o SLS GT Supercharged montando, eles instalaram um jantes de liga leve 20/21-inch envoltos pela Michelin Pilot Sport Super. A suspensão em que o carro tem uma suspensão coilover ajustável, com função de elevação 30mm.

Abraços,

Chapecó Kombi Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário